Armazém Acessórios – Política de Troca e Devolução
Prezamos pela satisfação total dos nossos clientes.
Caso precise trocar ou devolver algum produto, siga atentamente as orientações abaixo.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Após esse prazo, somente produtos com defeito de fabricação dentro da garantia poderão ser trocados.
Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Com a etiqueta original e embalagem intacta;
Acompanhado da nota fiscal e certificado de garantia e brindes (quando houver).
Caso a peça apresente algum defeito de fabricação dentro do período de garantia:
Você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] com fotos e número do pedido;
O produto passará por análise técnica;
Sendo confirmado o defeito, faremos o reparo ou substituição sem custo adicional.
Se desejar a devolução do valor:
O estorno será realizado conforme a forma de pagamento usada no pedido (Pix, cartão, etc.);
O prazo pode variar de acordo com o meio de pagamento.
Peças com sinais de uso, mau uso ou exposição a produtos químicos não serão aceitas para troca ou devolução.
Peças personalizadas ou sob encomenda não possuem troca.
Em caso de dúvidas, entre em contato:
📧 [email protected]
📱 WhatsApp: (16) 99704-1208